Black Princess Doctor Weiss é Premiada


Black Princess Doctor Weiss é premiada no concurso brasileiro de cervejas. Maior concurso da América Latina, que avalia 2,8 mil rótulos em Blumenau, premiou com medalha de bronze o rótulo Doctor Weiss na categoria Experimental.

A cerveja Black Princess Doctor Weiss foi premiada na noite de ontem, 06/02, com medalha de bronze, na categoria Experimental, estilo Ale Styles - South German-Style Kristall Weizen, na VI edição do Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau/ SC, que elege as melhores cervejas de diversos estilos do Brasil. Considerado um dos principais concursos cervejeiros do mundo, a VI edição doConcurso Brasileiro de Cervejas recebeu mais de 2 mil rótulos, avaliados por 180 jurados de 20 países diferentes.

Com testes às cegas, são avaliados a aparência, sabor, aroma, sensação de boca, corpo, carbonatação e equilíbrio da cerveja.

 BLACK PRINCESS - Doctor Weiss

A cerveja, no estilo Kristall Weizen, possui teor alcoólico de 5,2% v/v e amargor de 16,0 IBU, possui colarinho denso, cremoso e cor branca. No aroma e sabor, delicada mistura de frutas e especiarias - banana e cravo -, acompanhados de tênue doçura maltada. Corpo e amargor complementam harmonicamente o conjunto. Alta carbonatação que, ao beber, faz cócegas no palato e traz um final ligeiramente seco, convidando ao segundo gole.

Mais informações

@cervejablackprincess
www.grupopetropolis.com.br/marcas/cervejas/black-princess

Compartilhe


Dados do artigo


Qtde. Acessos
640
Fonte
Recebido por e-mail
Autor(ers)
Papo de Alemão
Criado
07/03/2018 12:02
Seções

Categorais
Palavras-chave

Pesquisar


Redes Sociais


Listas


Categorias


Artigos por Mês


Sobre Nós


Criado em 2016 para falar sobre a cervejas artesanais / especiais degustadas pelo fundador
Marlon Tiedt.

A nossa linha editorial está associada ao universo cervejeiro (lançamentos, eventos e etc), bebidas e comidas em geral, botecos e a cultura germânica.