Clube Oca Tupiniquim


Cervejaria Tupiniquim conhecida por suas excelentes e inovadoras cervejas, agora inova no seu Clube Oca Tuponiquim. Clube de cervejas com 300 vagas (250 via cadastro no site e 50 via fotos no Instagram do Festival da Cerveja 2017).

Qual a novidade

Pensamos em um novo paradigma, um clube onde o associado além de receber a sua cerveja em casa e sem custos, que ele possa participar dando opiniões para o aperfeiçoamento das cervejas, através de um canal de comunicação específico.

Fonte: https://www.facebook.com/CervejaTupiniquim/

Objetivos

  • Estabelecer um novo paradigma em conceito de clube de cervejas, onde o associado receberá em casa cervejas de novas receitas, feitas exclusivamente para o CLUBE OCA TUPINIQUIM;
  • As cervejas mais bem avaliadas serão aperfeiçoadas de acordo com o feedback dos associados e poderão ser colocadas em linha da cervejaria;
  • Ter uma relação e interação mais próxima com nossos consumidores;
  • Criação de novos produtos: cervejas, clubes exclusivos, promoções, etc.

Aonde entramos?

Nós do Papo de Alemão, fomos uns dos 250 sortudos que conseguiram 1 vaga neste clube, aonde as vagas se esgotaram em apenas 48 segundos, depois do link de cadastro ser postado no Facebook da Tupiniquim.

Todas as cervejas recebidas, iremos postar aqui no blog, para você saber em primeira mão, o que a Cervejaria Tupiniquim está trazendo para o mercado.

Compartilhe


Dados do artigo


Qtde. Acessos
572
Autor(ers)
Papo de Alemão
Criado
03/04/2017 17:23
Seções

Categorais
Palavras-chave

Pesquisar


Redes Sociais


Listas


Categorias


Artigos por Mês


Sobre Nós


Criado em 2016 para falar sobre a cervejas artesanais / especiais degustadas pelo fundador
Marlon Tiedt.

A nossa linha editorial está associada ao universo cervejeiro (lançamentos, eventos e etc), bebidas e comidas em geral, botecos e a cultura germânica.