Webinar Gratuito nesta Quinta-feira (24/10/2019)


Serão três palestras diferentes sobre o assunto, comandadas por profissionais renomados da área. Ainda é possível se inscrever para participar e as vagas são limitadas. A realização é da Escola Superior de Cerveja e Malte e Prodooze – Insumos para Cervejaria.

Promover a troca de conhecimento e ampliar as discussões sobre o universo cervejeiro. Estes são os principais objetivos da série de webinars gratuitos que a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) está realizando. O terceiro encontro já tem data marcada e tema: será nesta quinta-feira (24), às 19h e destinado a profissionais da área cervejeira. Esta edição tem o apoio da Prodooze – Insumos para Cervejaria. Ainda é possível se inscrever e as vagas são limitadas.Para participar, acesse:

http://bit.ly/webinar-gestãocervejarias

Na ocasião, três palestras sobre o assunto serão ministradas. Carlo Bressiani, diretor da ESCM vai iniciar o webinar abordando os custos em cervejaria. Em seguida, Rubens Mattos falará sobre otimização de produção, capacidade, o custo e a qualidade da cerveja, trazendo opções de tecnologia para cervejeiros no Brasil. Para encerrar, o universo da microcervejaria e da destilaria – e a sinergia entre esses mundos – será o tema da conversa com Bruno Vegini.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails eventos@cervejaemalte.com.br e comunicacao@cervejaemalte.com.br, ou ainda pelo Whatsapp para (47) 99931-1559.

Segundo Bressiani, estes encontros são uma oportunidade para aqueles que atuam no setor se atualizarem. “Entendemos que trazer esses eventos é uma forma de contribuirmos para o crescimento sustentável do mercado, através de profissionais cada vez mais capacitados e preparados. Tivemos boa aceitação nos primeiros webinars e acreditamos que com este não vai ser diferente”, diz. De acordo com ele, a ideia é promover mais uma edição ainda este ano.

Sobre a ESCM


Com mais de oito mil alunos formados em cinco anos de atuação, a Escola Superior de Cerveja e Malte é a primeira e única instituição de ensino superior especializada na bebida da América Latina. É parceira da alemã Doemens Academy, uma das mais respeitas entidades do mundo.

São cerca de 90 cursos diferentes, em mais de 200 turmas já realizadas. Na sede, em Blumenau (SC), além das salas de aula estão disponíveis 12 laboratórios voltados para o ensino de cerveja. Parcerias com cervejarias da região garantem visitas técnicas e relacionamento com o mercado durante os cursos.

Carlo Bressiani, diretor da ESCM, é um dos palestrantes do webinar gratuito dessa quinta-feira (24)

Compartilhe


Dados do artigo


Qtde. Acessos
230
Fonte
Recebido por e-mail
Autor(ers)
Papo de Alemão
Criado
22/10/2019 18:42
Seções

Categorais
Palavras-chave

Pesquisar


Redes Sociais


Listas


Categorias


Artigos por Mês


Sobre Nós


Criado em 2016 para falar sobre a cervejas artesanais / especiais degustadas pelo fundador
Marlon Tiedt.

A nossa linha editorial está associada ao universo cervejeiro (lançamentos, eventos e etc), bebidas e comidas em geral, botecos e a cultura germânica.